Tuesday, January 7, 2014

Lentes descascando é normal para a Oakley

Se você pretende comprar um óculos da Oakley, é bom saber de algumas informações muito importantes.

Mesmo sendo uma marca famosa, mesmo sendo produto caro, mesmo que seja tratado com cuidado, mesmo que você nunca tenha deixado seus óculos no calor intenso do porta luvas, mesmo que ele não tenha nenhum arranhão, mesmo que ele tenha menos de 1 ano de uso... ainda assim seus óculos Oakley tem grandes chances de apresentarem espontaneamente problemas na lente.

E não me refiro a um problema discreto que dá para deixar passar. Me refiro a um problema que vai aumentando progressivamente, com o surgimento de pequenas bolhas que vão aumentando em quantidade e tamanho, até inutilizar por completo as suas lentes.




E na hora de procurar o SAC, surge outra surpresa. Sabe a história contada nas lojas Oakley, onde dizem que as lentes deles duram para sempre e tem garantida eterna? É lenda. Se o seu óculos tiver 1 ano e 1 dia e apresentar esse problema, a Oakley não vai fazer nada sem te cobrar. E é um valor tão alto que você vai achar melhor comprar outro óculos, de preferência de outra marca que não tenha prazo de validade. Isso é claro sem contar outros diversos problemas de atendimento.

Se você acha que esse problema acontece só de vez em quando, basta pesquisar por "lente descascando" no Google para perceber que a Oakley é campeã nesse assunto. Os primeiros resultados dessa pesquisa estão dominados pela Oakley. Pesquisando no reclame aqui também para ver inúmeros casos como esse sem solução.

Escrevo esse post, depois de diversos contatos com a Oakley, infelizmente ainda sem expectativa de solução para o meu problema e principalmente com a intenção de divulgar essa informação, para que outras pessoas tenham a oportunidade de saber desse tipo de problema que não condiz com a fama da Oakley.





Se algum dia um representante da oakley resolver tentar solucionar meu problema, o que a essa altura acho difícil, basta entrar em contato comigo.

116 comments:

  1. que absurdo né. parece que o produto é concebido para se auto-destruir logo após vencer o prazo de garantia. Tive o mesmíssimo problema com eles. Oakley NUNCA MAIS!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consigo tirar as bolhas e arranhões superficiais ...Interessados chamar inbox..Bruno Cardia

      Delete
    2. Fala Denis, tudo bem?

      Tive o mesmo problema e achei esse site aqui, veio tudo em perfeito estado e tive um ótimo atendimento --> http://kingoflenses.com/loja/

      Facebook dos caras - https://pt-br.facebook.com/kingoflenses

      Espero ter ajudado! Qualquer coisa me manda um e-mail que posso te ajudar mais Abs, limahugo256@gmail.com

      Delete
  2. Estou com o mesmo problema que o seu. E já tive no passado. Comprei um oakley há uns 10 anos atrás, na época falaram que a garantia era vitalícia e depois de anos a lente começou a descascar. Na época trocaram sem cobrar. Agora querem me cobrar R$183 pelas lentes novas. ABSURDO! Nunca mais compro óculos da Oakley!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala meu amigo(a) tive o mesmo problema e achei esse sita ---> Fala Denis, tudo bem?

      site =--> http://kingoflenses.com/loja/

      Facebook dos caras - https://pt-br.facebook.com/kingoflenses

      Espero ter ajudado! Qualquer coisa me manda um e-mail que posso te ajudar mais Abs, limahugo256@gmail.com

      Delete
  3. Estou com mesmo problema e a loja q comprei não indica encaminhar pra assistência sendo que comprei em janeiro de 2012 pois eles as vezes não devolvem se não tiver a lente e tem que comprar outro óculos. Resolvi reclamar e voltei usar ray ban que nunca me deu problema.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fernanda,

      Caso precise de uma ajuda ainda achei esse pessoal aqui, recomendo!

      --> http://kingoflenses.com/loja/

      Facebook dos caras - https://pt-br.facebook.com/kingoflenses

      Espero ter ajudado! Qualquer coisa me manda um e-mail que posso te ajudar mais Abs, limahugo256@gmail.com

      Delete
  4. Comprei um oakley em portmouth na Inglaterra há alguns meses atrás, e de uns dias para cá as lentes começaram se descascar. Estou procurando a nota fiscal, mas não sei se a garantia cobre produtos comprados no exterior.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai nesse site aqui, tive um ótimo atendimento ---> http://kingoflenses.com/loja/

      Facebook dos caras - https://pt-br.facebook.com/kingoflenses

      Espero ter ajudado! Qualquer coisa me manda um e-mail que posso te ajudar mais Abs, limahugo256@gmail.com

      Delete
  5. Tenho 6 oculos oakley e 5 deles estao com o mesmo problema! Nunca mais compro Oakley

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho 2 óculos da oakley comprados fora do Brasil tb e os apresentam este problema. Mandei e-mail e nou ouve solução.

      Delete
  6. Estou tendo o mesmo problema, no dia 22/12/2014 comprei um óculos Oakley Fuel Cell, lentes Black iridium, na Sunglass Hut do Shopping Rio Design Barra, RJ. Hoje, 08/06/2015, menos de 6 meses, as lentes começaram a apresentar o mesmo problema das bolhas. Liguei para loja e eles vão mandar o óculos para assistência da Oakley. Impressionante pagar uma grana e em menos de 6 meses já ter esse problema.

    ReplyDelete
  7. Sorte sua que foi com menos de 1 ano e ainda na garantia. Se tivesse passado 1 dia, você teria que entubar o prejuízo pois eles não iriam fazer nada pelo seu óculos. E o pior é que isso tem grandes chances de acontecer.

    ReplyDelete
  8. Dois Oakleys meus tiveram o mesmo problema, um deles consegui trocar por outro, em outro, infelizmente para mim, não para eles, não tem o que fazer, ele já tem mais de 3 anos e o problema é meu.
    Os meus óculos ficam na caixa e no saquinho.
    Oakley nunca mais.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consigo tirar as bolhas e arranhões superficiais ...Interessados chamar inbox..Bruno Cardia

      Delete
  9. Algum representante da Oakley já entrou em contato contigo? Tenho o mesmo problema.

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  11. Tb estou com o mesmo problema. Já fui à loja onde comprei o óculos, eles abriram um chamado, mas até hj, 6 meses após o chamado, não obtive resposta de ninguém. Não compro mais OAKLEY

    ReplyDelete
  12. 2 óculos da OAKLEY e o mesmo problema, um absurdo isso!!! Eu entrei em contato com a oakley sobre um desses meus óculos, mandei fotos como eles pedem, até me deram resposta, porém com o valor das lentes que eles me cobraram prefiro comprar outro óculos de outra marca.

    ReplyDelete
  13. Tenho 2 óculos da marca oakley e infelizmente descascam tud,o e o melhor eles fazem pouco caso. Vou começar usar outra marca também.

    ReplyDelete
  14. Tenho 2 óculos da marca oakley e infelizmente descascam tud,o e o melhor eles fazem pouco caso. Vou começar usar outra marca também.

    ReplyDelete
  15. Eu também tive 2 prejuisos, pois comprei um oculos da Oakley pra mim e outro pra minha esposa, e ambos descascaram as lentes. Não compro mais nada da OAKLEY

    ReplyDelete
  16. Que triste ler isso, comprei o meu por R$ 750,00 depois de um ano e meio ele começou a descascar, não tem mais garantia e eu fiquei no pre juízo. Marca de merda! Decepcionado ao extremo.

    ReplyDelete
  17. Olá, contabiliza mais um nesta mesma situação! Pior de tudo que indiquei para 4 pessoas o mesmo modelo que comprei o Batwolf. E todos compraram! Já até avisei eles para que no futuro próximo se prepare, um deles já anúncio no Ml para vender e comprar de outra marca. Produto com preço elevado como o da Oakley e sem assistência pós venda. Nunca imaginei que a Oakley teria esse nível de atendimento. Queria que a Dell fabricasse óculos viu, pois essa sim é uma Empresa modelo, que trata seus clientes com respeito e atenção. Vale cada centavo que tu gaste em produtos deles!

    ReplyDelete
  18. Olá, contabiliza mais um nesta mesma situação! Pior de tudo que indiquei para 4 pessoas o mesmo modelo que comprei o Batwolf. E todos compraram! Já até avisei eles para que no futuro próximo se prepare, um deles já anúncio no Ml para vender e comprar de outra marca. Produto com preço elevado como o da Oakley e sem assistência pós venda. Nunca imaginei que a Oakley teria esse nível de atendimento. Queria que a Dell fabricasse óculos viu, pois essa sim é uma Empresa modelo, que trata seus clientes com respeito e atenção. Vale cada centavo que tu gaste em produtos deles!

    ReplyDelete
  19. Aconteceu o mesmo com o meu. De uma hora pra outra, o óculos descascou.E olha que tenho maior cuidado.
    Absurdo!

    ReplyDelete
  20. Aconteceu o mesmo com o meu. De uma hora pra outra, o óculos descascou.E olha que tenho maior cuidado.
    Absurdo!

    ReplyDelete
  21. Aconteceu comigo também em menos de uma ano e realmente não é uma marca confiável. nunca mais compro.
    Tenho Rayban com muito mais tempo de uso (uns 5 anos) e a lente continua em boas condições.

    ReplyDelete
  22. comprei um óculos da Oakley modelo CRANKCASE COD. 009165-01 valor de R$ 340,00 reais DATA DA COMPRA 08/03/2015 bom notamos que ainda esta na granita e as bolhas estão na parte interna da lente por dentro do óculos a loja não se responsabiliza e um descaso, o sit do produto, assistência técnica não responde estão cagando e andando pro o cliente! um produto caro, o que e pior parece produto falsificado E antes que alguém pergunte não ficou no porta luva do carro, não limpei com nenhum produto diferente a não ser água e sabão neutro, não ficou exposto a calor e não tem nenhum arranhão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consigo tirar as bolhas e arranhões superficiais ...Interessados chamar inbox..Bruno Cardia

      Delete
    2. como entro em contato com você???

      Delete
  23. Tenho 3 óculos da Oackey originais e os 3 estão com o mesmo problema.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consigo tirar as bolhas e arranhões superficiais ...Interessados chamar inbox..Bruno Cardia

      Delete
  24. Menos de um mes e pude perceber ao coloca lo na direçao da lampada,ele tem umas bolinhas dentro dele na parte inferior do lado direito,começou assim o de voces?

    ReplyDelete
  25. Tá de sacanagem essa Oakley, uma marca cara e conhecida no mercado apresentar esses defeitos de óculos xing ling. Tive um e deu problema com a lente. Pensei que fosse somente aquele, comprei outro e agora 2 anos depois está com as lentes descascando de novo! Oakley nunca mais!

    ReplyDelete
  26. Tá de sacanagem essa Oakley, uma marca cara e conhecida no mercado apresentar esses defeitos de óculos xing ling. Tive um e deu problema com a lente. Pensei que fosse somente aquele, comprei outro e agora 2 anos depois está com as lentes descascando de novo! Oakley nunca mais!

    ReplyDelete
  27. Tomei chuva agora no carnaval e a lente ficou assim tb descascando tipo solta do a pelicula
    Isso acontece so com as polarizadas ou com todas sera!?
    Que decepcao tambem...oakley nunca mais!
    Vou tentar ver na empresa mas ja me decepcionei com as respostas vistas ate aki!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consigo tirar as bolhas e arranhões superficiais ...Interessados chamar inbox..Bruno Cardia

      Delete
  28. Tenho uma da Prada e nesse carnaval também tomei chuva e descascou toda a lente. Na verdade é a película anti-reflexo, sei que tem como tirar, mas não sei se tem como colocar outra. O meu não tem mais garantia, tenho a uns 6 anos, irei levar em uma loja que reforma óculos esse fds, e ver qual será a paulada...

    ReplyDelete
  29. Mais um para a lista de proprietários de óculos da oakley modelo full cell, dois meses de uso, com o máximo de cuidado, e já se formaram as benditas bolhas.

    ReplyDelete
  30. Mais um para a lista de proprietários de óculos da oakley modelo full cell, dois meses de uso, com o máximo de cuidado, e já se formaram as benditas bolhas.

    ReplyDelete
  31. Ola, pelo visto nao vou resolver o problema pela empresa... alguem tem uma dica de como retirar o descascado de vez sem riscar a lente??? Que produto devo usar pra tirar de vez o espelhado???

    ReplyDelete
  32. Ola, pelo visto nao vou resolver o problema pela empresa... alguem tem uma dica de como retirar o descascado de vez sem riscar a lente??? Que produto devo usar pra tirar de vez o espelhado???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consigo tirar as bolhas e arranhões superficiais ...Interessados chamar inbox..Bruno Cardia

      Delete
    2. Fala Hugo, tudo bem?

      Vai nesse site da King of lenses, os caras entendem tudo de oakley, compro todas as minhas lentes por lá! --> http://bit.ly/2c8Og91

      Espero ter ajudado. Abs

      Delete
    3. Se precisar me manda um e-mail ----> limahugo256@gmail.com Temos que nos ajudar, tive o mesmo problema com as minhas lentes.

      Abs,

      Delete
  33. lixo de Marca , nunca mais compro Oakley, gostava tanto da marca que depois do meu Batwolf nunca mais , lente inteira descascada , 450 pilas pra esse lixo não durar nem 6 meses , um óculos tão lindo e confortável que não tem auxilio nenhum do fabricante

    ReplyDelete
  34. Consigo tirar as bolhas e arranhões superficiais ...Interessados chamar inbox..Bruno Cardia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tentei contato mas sem sucesso... favor informar

      Delete
    2. Vai nesse site da King of lenses, os caras entendem tudo de oakley, compro todas as minhas lentes por lá! --> http://bit.ly/2c8Og91

      Espero ter ajudado. Abs

      Delete
  35. Eu tive esse problema com os óculos da Oakley, mas ela não é a única. Antes de usar os óculos deles eu tive alguns da Nike, com o mesmo problema.

    Essa reação acontece porque o sal acumulado desestabiliza uma película que as lentes possuem, esse sal pode ser acumulado na lente por conta do suor, água do mar ou produto de limpeza indevidamente usado para limpar as lentes.

    ReplyDelete
  36. Tive o mesmo problema nos óculos. Não invisto mais um centavo em um produto Oakley.

    ReplyDelete
  37. Mais um para a conta dos inutilizados, o meu era um Monster Dog.
    Ivan Carlos, obrigado pela informação. Acho que procede mesmo, pois eu usei o meu para pedalar e deve ter acumulado suor nele.

    ReplyDelete
  38. A pessoa pratica esportes com os óculos que são esportivos e não pode ter suor, isso é um absurdo, então avisa que não pode transpirar que ele se desmancha!!! tive 4 e todos descamaram e não teve suor nas lentes e etc tenho outras marcas e não acontece isso

    ReplyDelete
  39. Já tive 2 óculos da marca oakley, Gascan e Dispatch II.
    Ambos descascaram a lente até ficarem inutilizadas.

    ReplyDelete
  40. Absurdo! Lamentável a recorrência desse problema. Aconteceu com o meu marido, óculos descartável esse Oakley!

    ReplyDelete
  41. Comprei um BIG TACO e em um mês começou a descascar....que merda de óculos. Marca sem compromisso com o consumidor. Temos que tomar uma atitude coletiva.

    ReplyDelete
  42. Estou com o mesmo problema tenho um GASCAN comprado no Eua

    ReplyDelete
  43. Estou com o mesmo problema o pior que não consigo comprar lentes originais. tenho dois óculos um x squared x-metal e outro Pit boss. alguem tem alguma dica como proceder???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala Denission,

      Tive problemas com a minha lente, fui no site da King Of Lenses e consegui comprar todas que eu precisava, gastei mo grana nos meus óculos e descascaram as lentes, tive um ótimo atendimento da galera!!! Dá um pulo no site deles ---> http://bit.ly/2c8Og91

      abraços, se precisar me manda um e-mail que te ajudo! limahugo256@gmail.com

      Delete
  44. Fala pessoal, eu tenho a solução, entre nesse site que você encontra tudo o que precisa para seu óculos Oakley. De lentes a acessórios.
    http://kingoflenses.com/loja/

    ReplyDelete
  45. Pessoal tive o mesmo problema. Comprei um óculos da oakley modelo Deviation com lente espelhada verde e sempre tive o maior cuidado e do nada começou a descascar. Não compro mais nada da oakley. Você paga uma grana para ter um produto de qualidade e o mesmo não vale nada.

    ReplyDelete
  46. Meu amigo, as lentes acabam acontecendo isso com o tempo, mas acho que n site da kingoflenses.com você consegue solucionar seu problema, espero que te ajude!

    ReplyDelete
  47. Meu amigo, as lentes acabam acontecendo isso com o tempo, mas acho que n site da kingoflenses.com você consegue solucionar seu problema, espero que te ajude!

    ReplyDelete
  48. Tenho dois óculos da Oakley e os dois estão descascando, não acredito pois paguei caro achando q fosse um produto de qualidade. OAKLEY NUNCA MAIS!!!!!

    ReplyDelete
  49. Mais um incauto....o meu Oakley radar Lock veio com duas lentes...todas duas pegaram essa "erisipela"...e os fones constantes do site da Oakley são mal assombrados...você liga e vem a mensagem que não existem mais...estão bloqueados, etc...descaso total...triste

    ReplyDelete
  50. Tive o mesmo problema com um model flue cell, tenho mais 4 da marca, já estou com medo de isso acontecer com os outros.

    ReplyDelete
  51. Tive o mesmo problema com um óculos da marca com cerca de 5 dias do fim da garantia! Bolhas por dentro e por fora das lentes uma droga mesmo, paguei caro pensando que duraria muito, durou muito menos do que o que eu comprei no camelô por 15$
    Indico a todos a enviarem um e-mail ( Sac@oakley.com ) com fotos em anexo demonstrando toda sua insatisfação! foi o que fiz e de quebra ainda likei este Site para eles verem o tanto de reclamações sobre a marca!

    Oakley jamais!

    ReplyDelete
  52. Aconteceu hj comigo! Fiquei desesperado porque não entendi nada fui usar e tava igual a foto lixo de produto

    ReplyDelete
  53. que MERDA de marca!! Estou na mesma situação. Sinto muito pelos que compraram mais de 1 óculos dessa MERDA.

    Divulguem esse site, esse desrespeito com o cliente

    ReplyDelete
  54. Bom dia, esse problema da OAKLEY não e de hoje utilizo esse óculos deles
    desde 1995 e já acontecia isso então eles já sabem do problema só não e interessante pra eles resolverem.

    ReplyDelete
  55. Aconteceu comigo a mesma coisa, e a solução foi manda pro reparo que a assistência técnica vai analisar seu óculos e te mandar o boleto para que seja pago e será feito o reparo kkkkkkk um absurdo pelo preço que custa, uma vergonha!!

    ReplyDelete
  56. Comigo aconteceu tambem, comprei um Mark Cavendish R$ 720,00, usei umas 4 ou 5 vezes e agora quando fui usar percebi a lente descascando. Entrei em contato com o Sac da Oakley e me informaram que a garantia acabou e eles não tem a lente original, com o logo Cavendish na lente, e me trocariam por outra mediante o pagamento de 189,00. Uma vergonha.
    Comprei esse óculos em 05/2014 2 não sei quando começou a descascar.

    Agora percebi que outros modelos que tenho, de quando o óculos vinha com o made in usa ainda estão perfeitos. depois que a LLuxotica comprou a Oakley, virou esse lixo!

    ReplyDelete
  57. Boa tarde, amigos.
    Temos variadas cores e modelos de lentes para resolver o problema de vocês.
    Dá uma olhada em nosso site: www.kingoflenses.com

    Garantimos o perfeito encaixe em óculos original da Oakley.

    ReplyDelete
  58. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  59. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  60. Tive o mesmo problema!

    Comprei meu óculos numa loja Oakley cerca de 2 anos. Tudo certo até usá-lo na praia numa pedalada na parte da manhã. Na parte da tarde, as lentes estavam com várias bolhas e descascando.

    Diante de tantas reclamações contra a Oakley, procurei uma ótica mais próxima e pedi para trocar minhas lentes por outras polarizadas. Gastei $ 130 reais.

    ReplyDelete
  61. Estou na msm situação. 3 Oakley descascando comprados nos EUA. Tenho um Rayban q completou 3 anos agora e deu o mesmo problema.

    ReplyDelete
  62. hahaha Meu caso é idêntico com um Fuel Cell. Fui no Google pesquisar o SAC da Oakley, mas encontrei tantas reclamações e este blog (criado exclusivamente para falar desse problema), que desisti de contatá-los. Uma vergonha para uma empresa com esse posicionamento de mercado. Percebe-se que é muita marca para pouco produto. Solução? Trocá-los pelos concorrentes. Made in Brasil de preferência.

    ReplyDelete
  63. eu tambem estou com o mesmo problema comprei uma oakey valve nas oticas maia e com menos de um mes ele apresento esse mesmo problema eles falaro que era por mau uso mais como se eu so usei algumas veses no sol ai eu lavei e guardei ai com um mes começo a aparecer bolhas nas lentes

    ReplyDelete
  64. Mais um prejudicado na fila dessa merda de marca nunca mais mais nunca mais mesmo eu compro essas bostas

    ReplyDelete
  65. tenho dois oculos, um split jacket com mais de 6 anos de uso, e um x squared com quase 6 anos de uso, o primeiro a descascar foi o split e um mês depois o xsquared,pqp, agora pesquisando vi que é normal esse problema, mandei email pra oakley e estou esperando um retorno

    ReplyDelete
  66. fala aí! tenho 3 oculos da OAKLEY, TRES OCULOS!!!! Os 3 estão com a lente descascando, e as lentes são polarizadas, ou seja, mais caras ainda. Óculos oakley ou qualquer outro produto dessa marca merda, NUNCA MAIS!!!!!

    ReplyDelete
  67. Em contato com um funcionário da fábrica da oakley em uma visita que fiz lá, questionei esse problema mostrando um óculos meu para ele.
    Recebi a informação que o que causa isso é o suor que fica na lente.
    E isso ocorre, no meu caso, por deixar o óculos na cabeça enquanto não estou usando ele. Eu tenho o problema de suor na cabeça e com isso o óculos sai com as lentes molhadas quando tiro da cabeça.

    Tenho muitos óculos da marca e os que me policiei para não colocar na cabeça, não danificaram as lentes.... Veja bem, não estou defendendo, apenas apontando o que causa isso.
    Ou seja, para evitar isso só lavando ele algumas vezes no dia e sempre guardar eles limpos, sem o sal do suor... caso contrário irá estragar mesmo.
    A Oakley nos EUA dá garantia sem frescura, mas a do Brasil é um caos..... você tem que se munir de diversas provas de que você não ocasionou o problema propositadamente.... um saco.
    E sim, quem compra fora, tem garantia no Brasil.

    ReplyDelete
  68. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  69. É uma vergonha, tenho um Oakley plaintiff e um deviation. NO plaintiff com 3 meses aconteceu isso, voltei a loja, esperei dois meses pros oculos voltar dos EUA e tornou a acontecer logo que completou a granatia de um ano. O Dono da loja não poderia fazer mais nada e estou aqui, com dois oculos inativos por causa dessa feiúra da lente. Parece a mesma coisa com os cabos carregadores da Apple, que são semi descartáveis, e por isso gastamos dinheiro com reposição. Estas gdes empresas americanas lucram por todos os lados. Não recomendo a Oakley, rayban dura décadas, oakley meses.

    ReplyDelete
  70. Oakley... Nuca mais.... Meu último com lente polarizada apresentei defeito com um mes de uso... Marca "vagabunda".... Querem qualidade vão de ARNETTE.

    ReplyDelete
  71. Oakley nunca mais! Descasca mesmo! Tive 3 óculos e todos o mesmo problema! Um inferno!

    ReplyDelete
  72. contabilizem ai mais 1, mesmo problema descascando. desisti de usar a marca... entrei em contato e tudo com o sac e... deu em nada.

    ReplyDelete
  73. Tenho três Oakleys, todos comprados nos Estados Unidos em loja oficial, todos descascaram conforme a foto postada. Uma porcaria de óculos. Vou voltar para a Ray-Ban. Meus amigos que tem Oakley tiveram o mesmo problema.

    ReplyDelete
  74. E para completar, existem muitos falsies circulando nas ruas, vc não precisa mais andar com medo de ter o seu roubado, até vão pensar que vc é mano, ficou muito popular entre os trombadinhas. Um desastre total!

    ReplyDelete
  75. Tenho dois comprados na mesma época em 2013 começar com esse mesmo problema a em 2016 com as lentes verdes, meu modelo vem com 2 pares de lente um verde e outro fumê a fumê nao descascou e nem deu bolhas, mas as verdes totalmente destruídas.

    ReplyDelete
  76. Tive o mesmo problema com o meu polarizado, cerca de 6 meses depois da compra começou a descascar. Fiquei no prehuipr pq perdi a nota fiscal. Nunca mais compro.

    ReplyDelete
  77. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  78. Tenho 6, eye jacket(1994),Juliet(2006),crosshair 2.0,crosshair,crankshaft, Jupiter squared woodgrain. Desses 6, somente 1 descascou, o crosshair, mas somente 1mm nas bordas e não evoluiu mais...retirei as bolhas com a unha mesmo e ficou imperceptível. Gosto da marca mas tem muitas reclamações mesmo. Perdeu a qualidade de antigamente...

    ReplyDelete
  79. O meu jawbreaker ta querendo começar a aparecer as bolhas, ta aparecendo uns pequenos pontinhos na parte interna da lente, a lente é a prizm road. Pelo visto vou ser mais um com problema com a lente.

    ReplyDelete
  80. Já tive outros 2 e eram bom agora comprei mais um e usei só mais duas vezes e já começou a descascar a lente isso não pode acontecer com óculos de baleiro de rave

    ReplyDelete
  81. Já comprei óculos Oakley na Austrália, no Brasil e nos EUA, todos descascados. Comecei a procurar para ver se era descuido meu, mas pelo visto não.

    ReplyDelete
  82. Então a publicação segue na atividade, em relação a qualidade e descaso da oakley, triste, pois adoro o design da marca, porém, não da p ser trouxa, tenho 5 modelos da oakley, todos com períodos diferentes, e mesmo problema, lente descasca principalmente na parte de dentro, criando bolhas. Tem uma marca q não está me decepcionando até agora, até mesmo um óculos q perdi no mar, foi pisado e tudo mais até acharmos(no mesmo dia) mas passou uns 30 minutos na água, e não teve arranhões consideráveis algo muito discreto, a marca e a vonzipper. não compro mais oakley.

    ReplyDelete
  83. 2020 e seguem os problemas: tenho um Holbrook que já havia trocado as lentes e elas do nada apresentaram bolhas, eu nem uso o óculos constantemente! Fui pegar agora na caixa pra usar e todo craquelado! Idem pra meu Garage Rock: mal uso o óculos, fui pegar no saquinho (o mesmo guardado) pra usar na praia agora fim de ano e o espelhado delaminando! Perdi duas lentes de dois óculos nessa virada de ano!

    ReplyDelete
  84. Já comprei 3 óculos da Oakley, todos descascaram depois de 2 anos, só agora no terceiro me liguei que o problema é do óculos e não de falta de cuidados meus, já que vi na internet inúmeras reclamações sobre o mesmo problema. Tõ fora dessa marca, comprem outras.

    ReplyDelete
  85. É uma pena não ter pesquisado antes, pois comprei um óculos OAKLEY há 01 mês, isso mesmo, há apenas 01 mês e já apresentou problema nas lentes (descascou). É um absurdo você pagar tão caro e ter um óculos inferior a um comprado em camelô. Até os xing-ling duram mais que essa porcaria. OAKLEY nunca mais.

    ReplyDelete
  86. Meu oculos fez 2 anos agora, comprado na sunglasses e eles não aceitam pq passou uma semana da garantia.... alguém sabe dizer se vale a pena comprar essas lentes alternativas?

    ReplyDelete
  87. Ja tive este problema com 3 lentes da Oakley. Impressionante como uma marca com nome ainda nao corrigiu este problema. O post é de 2014 e em 2021 ainda vemos.

    ReplyDelete
  88. Comprei o meu semana passada e já está assim, se tivesse visto esta página antes no teria comprado, indo pra dez anos e nenhuma solução da luxottica...

    ReplyDelete
  89. Comprei o meu semana passada e já está assim, se tivesse visto esta página antes no teria comprado, indo pra dez anos e nenhuma solução da luxottica...

    ReplyDelete
  90. Engraçado que, depois de tanto tempo ainda continua essa lambança, eu também já tive vários óculos desta marca, e tem mais, a Ray Ban e Oakley são fabricadas na mesma empresa, a famosa Luxottica, então fiquem espertos ao comprarem óculos destas marcas, são marcas famosas design muito bonito mas... as suas lentes não prestam.

    ReplyDelete
  91. tive o mesmo problema e pediram para enviar pelos correios( mais de R$80,00 de frete) e ainda a grande possibilidade deles reprovarem na pericia. resolvi não enviar...

    ReplyDelete
  92. Best casinos in WV - Mapyro
    Find the best casino in WV. See reviews, 수원 출장샵 compare promo codes & 울산광역 출장안마 find the 보령 출장샵 best deal for the casinos 서울특별 출장샵 in WV. Rating: 4.6 · ‎22 양주 출장샵 reviews

    ReplyDelete
  93. Tive dois Crosshair. Ambos foram inutilizados pelo craquelamento das lentes. o primeiro durou 03 anos (o problema começou com pouco mais de um ano de uso). O segundo durou 05 anos (com 03 anos já estava com aspecto feio de craquelamento das lentes), mas eu alternava o uso com um Ray Ban. Acabou que o Ray Ban está perfeito, e o oakley impossível de usar. Oakley tem belos oculos boas lentes, mas que sçao extremamente caras e com prazo de validade extremamente curto... não recomendo, a não ser que tenha ciência de que irá pagar muito caro por um produto que irá usar por menos de 02 anos (após isso, fica usável mais já com as lentes feias e, dependendo de onde craquelar, realmente não dá para dirigir...)

    ReplyDelete