Thursday, March 13, 2014

Respostas evasivas

Acabei de receber meus óculos de volta da Oakley.

Infelizmente o laudo técnico que havia sido prometido e solicitado inúmeras vezes por telefone e inclusive por carta (anexa) não veio. No lugar disso veio um documento totalmente evasivo e equivocado onde no campo reservado ao laudo técnico constava somente: “cliente não aprovou o orçamento do produto em questão, solicitando a devolução do mesmo”.

Eu nem tive a oportunidade de reprovar o orçamento pois ele nunca me foi oferecido. Ao invés disso a ultima pessoa que me atendeu informou que não era possível trocar a lente do meu óculos, mesmo pagando, pois meu modelo era antigo. Ela informou que apesar da lente do meu óculos ser igual a dos outros modelos de Frogskins que ainda encontram-se em estoque não seria possível fazer a troca e consequentemente não havia o que fazer no meu caso a não ser a devolução. Ela me informou que somente com a devolução seria enviado o laudo e que isso era procedimento da Oakley e como não tinha o que fazer, eu concordei.

Mas esse laudo, de técnico não tem nada. Ele é totalmente evasivo, especialmente por ter vindo junto com a carta onde eu solicitava “Gostaria de receber um diagnóstico preciso sobre o porquê da ocorrência dos problemas encontrados na s lentes dos óculos que acompanham essa carta…”

Esse laudo é uma tentativa de não assumir a culpa em relação a esse problema.



A carta enviada







O Suposto Laudo de resposta

No comments:

Post a Comment